Pesquise no google

Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de março de 2009

Eu estava inspirado (e muito)...

Tentando colocar os pensamentos em ordem ao som da música "Shine on Your Crazy Diamond" do álbum "Wish You Where Here" do Pink Floyd.
Uma das coisas que tenho feito ultimamente é refletir, sobre a minha vida, sobre o porquê de estarmos todos nós unidos nesse barco da vida, aonde vivenciamos todos os tipos de sentimentos e situações.
Tento compreender como o magnetismo humano faz com que aprendamos a gostar e a sentir falta de uma pessoa que conhecemos a pouco e que por mais que sejam poucos os momentos vividos, sonhados, imaginados, e pintados como uma obra de arte em nosso subconsciente fica gravado pelo resto da vida.
Compreendendo que a amizade verdadeira nunca morre e que por mais que busquemos algum disfarce, sempre haverá alguem que consegue nos ver como realmente estamos passando e estamos sentindo.
Hoje entendo o que é viver; é expor-se a todo o tipo de situações que façam com que tenhamos vivencia e experiencia cada dia que passa.
Tudo na vida é passageiro?
Não, eu não acredito nisso, pois tudo o que vivemos fica gravado em nossa alma, em nosso ser, em nosso ego e esperando o momento certo para que sejam relembrados ou vividos novamente. O que não podemos é ter medo de reviver, pois cada dia que passa essa caixa de surpresas (a vida) nos reserva muitas!
"Conserve o seu medo, mas sempre ficando sem medo de nada." Disse Raul Seixas em uma de suas músicas, enfim, são tantas coisas a se pensar, tantas decisões, não percamos o medo de viver, de tentar, de experimentar, de amar, de se apaixonar, de errar, de acertar, de fazer novas amizades, de se abrir a novos horizontes, de ouvir e de ser ouvido, de ver o mundo sempre com novos olhares...

Namárie!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai!! Matou a pau, temos mais é que aproveitar o que a vida tem a nos proporcionar. Deixar de lado aquilo que já não podemos mais ter ou ser e aprender a aproveitar o que temos e teremos daki pra frente. Vc é 10! Bjosss