Pesquise no google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Postando uma coisa antiga...

Um poema que eu escrevi um dia antes do meu aniversário, no dia 12 de junho de 2004. Há tempos... Nossa, faz tempo que eu não escrevo poesia... Acho que as coisas somem, as palavras somem, os atos acabam abafando o que queremos dizer. Enfim, é um dos que eu mais gosto, e espero que vocês gostem.

Não...
Não quero sumir,
Não sei aonde ir,
Mas sei o que sou,
Não sei nem mentir,

Não quero viver,
Não quero morrer,
Mas quero sorrir,
Não quero chorar,

Não quero prazer,
Não quero calor,
Mas sinto mais frio,
Não sinto o amor,

Não sinto mais sede,
Não quero mais água,
Mas eu vejo o Sol,
Não tenho mais mágoa,

Não quero mais tudo,
Não quero mais nada,
Mas eu estou mudo,
Não escuto nada,

Não mais eu me sinto,
Não sei já o quanto,
Mas me sinto vivo,
Não sei até quando,
Não...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Falando em Política...




Hoje em dia, em todo quanto é canto, em tudo quanto é lugar, o que se fala e o que se ouve é sempre a mesma coisa: "sucessão política". Todos estamos passando por um período complicado, cheio de escolhas que podem mudar para melhor ou não as nossas vidas. Temos todos que pensar, e pensar muito, já que as nossas escolhas vêm nos acompanhando por todos os momentos das nossas vidas.


A escolha a ser feita é aquela que mais convir com os nossos ideais, com nossos anseios, com o que queremos para o nosso município, e se não escolhermos direito iremos certamente daqui a algum tempo pensar e dizer "Porquê eu fui votar em 'fulano', deveria ter votado em 'cicrano'.


Pensem muito no futuro que queremos para o lugar que vivemos, é lógico que se pensarmos egoisticamente nunca iremos chegar a um consenso, temos que pensar no coletivo, no todo em tudo o que podemos fazer.


Pense, vote, mas vote consciente!!!

Namárie...