Pesquise no google

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tentando voltar à regularidade...

Em meio à tristeza pela morte de Michael Jackson, a alegria da vitória do corinthians, a decepção pelos escândalos do senado, aos acidentes dos aviões que deixam-nos chocados eu tentarei colocar as minhas ideias...
Estive de ferias, voltei ao trabalho ontem, estou sem internet em casa e no trabalho também, por isso fiquei tanto tempo sem postar alguma coisa.
Fiquei chocado e ao mesmo tempo triste quando soube da morte de Michael Jackson, sei que até hoje esse sentimento impera no mundo, por mais que fiquemos com o seu legado, suas musicas, e seus eternos e inesquecíveis passos de dança, ficamos tristes em saber que o mundo nunca mais terá um artista como ele, divisor de águas da música pop, despertador de ideias, principalmente nos Estados Unidos, onde o racismo existia ate mesmo na musica. Ele foi o que conseguiu unir as massas e os pensamentos através da música, música essa que pode ser dividida em dois tempos, AMJ e DMJ, antes e depois de Michael Jackson, depois dele a música se tornou de todos. Isso demonstra a capacidade que ele tinha de atrair multidões para os seus shows, além de claro como todos sabem ter contribuído com a sua parte para ajudar aqueles que realmente necessitavam de alguma coisa, fosse material ou moral.
Um gênio com toda a certeza, porém com as suas excentricidades, mas uma coisa eu pergunto: Que gênio não é excêntrico? Ou esquisito?
Enfim, genios sao genios...
Em meio à todo esse sentimento de perda, pelo Michael, pelas vítimas da aviação, estou feliz, afinal o meu, (o nosso) corinthians é tricampeao da Copa do Brasil.
Decepcionado com os escandalos que assolam a Brasília que de tanto escandalo está ficando cada vez mais amarela com seus políticos (amarelados).
Até a próxima!!!

Namárie!!!

Um comentário:

Pam Samsel disse...

Ehhhh que bom que vc voltou, adoro seu espaço, já estava com saudades!! Bjoss