Pesquise no google

Pesquisa personalizada

sábado, 31 de maio de 2008

Voltando a postar...


Nossa! Depois de mais de um mês sem posts, estou voltando com o blog renovado com algumas novidades e algumas experiências novas; espero que isso me ajude a saber o que o público deseja.

Resumindo um pouco dos ultimos dias e aconteciemtnso, estou querendo escrever como Dostoiéviski e tocar como Hendrix, não sei quando irei conseguir, mas sei que algum dia irei fazer isso, creio que com um pouco de paciencia e bastante suadeira eu consiga, com apoio principalmente dos amigos que lêem as coisas que escrevo e me dão suas críticas ou sugestões, espero poder postar aqui alguns dos meus escritos quando tiver coragem.

Estamos planejando eventos aqui em Rosário Oeste e creio que vai dar o que falar quando tudo estiver pronto.

Namárie...

Nenhum comentário: