Pesquise no google

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de julho de 2008

Serviço de Utilidade...


Depois de passar raiva com o meu pc em casa logo depois de ter formatado ele, e depois passar com o pc daqui do serviço o mesmo problema resolvi deixar aqui dois links para remover um malware que age da seguinte forma:

Ao abrir o internet explorer ou mesmo o windows explorer ele abre uma janela em inglês dizendo que os arquivos de sistemas estão infectados. A ação se dá toda a vez que você clica em um link ou tenta abrir uma pasta. Ou seja é literalmente uma merda, pois ficamos impossibilitados de executar qualquer tarefa no pc, graças ao Navegador Firefox (devo muito a ele!!!) consegui navegar normalmente e obter algumas informações.

Depois de muito passar raiva, e tentar remover e não conseguir, por fim eu consegui.

Execute o "combofix" se você tiver algum programa antivirus ele vai acusar que esse programa é "potencialmente perigoso" ignore esse aviso e dê a permissão para o "combofix", vai aparecer uma tela azul, quando estiver dizendo a opção vc digita o número "1" e aperte "enter", o programa executa uma verificação nos arquivos, exclui os que estiverem executando, e reinicia o pc normalmente. Geralmente isso resolve a maioria desses casos de programas que abrem essas janelas de "falsos antivirus".

Se não resolver execute o "FixIEDef" ele é bastante simples, é só clicar no botão "scan" e pronto, ele removeu normalmente o malware.

Ambos os arquivos estão na minha pasta pública do Windows Live Skydrive, segue abaixo o link:

http://cid-959d1c73936c96c1.skydrive.live.com/browse.aspx/P%c3%bablico

Espero ter ajudado.
E aqui vai mais uma dica, tomem cuidado ao clicar em janelas desse tipo.
Namárie!

Nenhum comentário: