Pesquise no google

Pesquisa personalizada

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Contagem regressiva para as Eleições Municipais


Nessa reta final tudo pode acontecer, e todos os tipos de comentários são ouvidos. Estamos passando por um momento crítico em nossa cidade, provocações são ouvidas de todas as formas por parte de candidatos que na sua santa ignorância se esquecem que o Prefeito Zeno não é candidato, e metem o pau, sem nenhum escrúpulo, tentando fazer com que todos acreditem em tudo o que dizem do Zeno, temos que saber entender muito bem o que dizem, saber discernir se tudo o que dizem é verdade ou não. Enfim, como diz um adesivo colocado em um carro aqui na minha cidade: "Voto não tem preço, tem consequência...".
Temos primeiramente que medir a consequência do nosso voto, essa ferramenta que pode mudar o destina de uma cidade e até de uma nação. Nem todos sabem o quão poderoso é votar, exercer o nosso domínio sobre a democracia, sobre uma coisa que poucos lutaram, muitos apanharam, alguns morreram e muitos ganharam após árduas lutas pela tão sonhada democracia.
Pense, vote, mas vote consciente, pois não adianta votarmos sem o compromisso de mudança, sem a vontade de melhora do local aonde vivemos.
Uma cidade sem sonhos é também uma cidade sem esperanças...

Namárie!!!

Nenhum comentário: