Pesquise no google

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pequeno tutorial do winamp


Eu uso este tocador de áudio faz dez anos, e a dez anos ele está por ai, ele é facil de mexer, hoje em dia existe a versão em portugues para facilitar a vida de todos mas eu uso a ingles, com o tempo você se acostuma.
Segue abaixo um tutorial em cinco páginas com algumas configurações que eu uso.
Facilita pra mim, eu praticamente não uso o mouse para buscar minhas musicas, uso somente o teclado.

Link para download em português: http://www.winamp.com/player

Link do tutorial.

Pequeno Tutorial Winamp

Página 01:
Interface principal do winamp, eu uso outro skin, existem vários, para todos os tipos e gostos.

Outras páginas vocês coloquem as opções como está mostrado.
Na página 04 e 05 para você adicionar outros atalhos é só buscar na lista e selecionar a combinação preferida, eu aconselho deixar igual a imagem.

---
Atalhos úteis depois das mudanças, se estiver tudo conforme o que eu passei:

Ctrl+Alt+Page Page Up = Volta uma musica
Ctrl+Alt+Page Page Down = Avança uma música

Ctrl+Alt+Insert = Reproduzir

Ctrl+Alt+Home = Pausa/Reproduz
Ctrl+Alt+End = Para a reprodução

Ctrl+Alt+Acima = Aumenta o volume

Ctrl+Alt+Abaixo = Diminui o volume

Ctrl+Alt+Direita = Pra frene três segundos

Ctrl+Alt+Esquerda = Pra trás três segundos
Ctrl+Alt+J = Abre a busca rápida ÓTIMO RECURSO!!! (por exemplo: você digita um pedaço do nome da música e ela aparece rapidinho)

Ctrl+Alt+S = Ativa/Desativa reprodução aleatória

Ctrl+Alt+R = Ativa/Desativa Repeat

Ctrl+Alt+Q = Sai do winamp


Espero ter ajudado!

Namárie!!!

Nenhum comentário: